Maine Island Trail Association para iPhone

(0)
  • Status de segurança

Análise Softonic

Por favor, forneça a tradução para o Português - Brasil dessas frases mantendo as tags html: Maine Island Trail Association.

A Associação da Trilha da Ilha do Maine (MITA) desenvolveu um aplicativo em parceria com a Chimani Inc. para fornecer aos seus membros e ao público uma exploração virtual da Trilha da Ilha do Maine. Esta trilha aquática conecta mais de 200 ilhas e locais no continente ao longo da costa do Maine, tornando-se a primeira trilha aquática recreativa na América do Norte.

Com o aplicativo MITA, os usuários podem visualizar ilhas de propriedade pública, acessar informações sobre a trilha e desfrutar de fotos espetaculares. O aplicativo também oferece recursos úteis, como bombas de esgoto, tabelas de marés, informações de segurança e locais de lançamento. Além disso, os usuários podem se manter atualizados com as notícias e eventos da MITA por meio do aplicativo.

É importante observar que, embora o aplicativo seja gratuito para download, é necessário ser membro da MITA para visualizar sites de propriedade privada. Os usuários também devem estar cientes de que o uso contínuo do GPS em segundo plano pode afetar significativamente a vida útil da bateria.

Programa disponível em outros idiomas

Maine Island Trail Association para iPhone

• Grátis

• Em Português
  • V 2.4.1

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Maine Island Trail Association

Já experimentou Maine Island Trail Association? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.